A empresa DB Series confirmou sua presença na Expocine19, que acontecerá entre os dias 1 e 4 de outubro, e poderá levar ao público toda a sua tecnologia voltada para áudio profissional. Entre os aparelhos voltados para o segmento estão os amplificadores da linha LD, LDK e LDE, além daqueles da linha Quartetto, Slim Dual e Quattro. Os visitantes também poderão conferir os gerenciadores de áudio da empresa e os mixers de som pertencentes à linha VM.
Empresa fundada nos anos 1980, a DB Series iniciou seu trabalho com conserto de aparelhos eletrônicos e se desenvolveu na fabricação de utensílios voltados para a área musical. Foi em 2009 que a empresa inovou e entrou na área de áudio profissional ao lançar uma linha de amplificadores baseados na classe de amplificação d e com fonte linear. A DB series usa de tecnologia totalmente brasileira em seus produtos.
A Expocine acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca (SP) e é o maior evento da América Latina voltado ao mercado audiovisual e cinematográfico.