Home / Notícias / Diretor Daniel Rezende e Rafa Dias, da Dia Estúdio, participam de painel sobre geração Z na EXPOCINE

Diretor Daniel Rezende e Rafa Dias, da Dia Estúdio, participam de painel sobre geração Z na EXPOCINE

Foto/divulgação: Larissa Trentini O diretor de cinema Daniel Rezende, responsável por filmes como “Turma da Mônica” e “Bingo: O Rei das Manhãs”, e o cofundador da Dia Estúdio, Rafa Dias, estiveram presentes na EXPOCINE 25, maior convenção de cinema e audiovisual da América Latina, na tarde de ontem (2) em São Paulo. Os dois participaram […]

Escrito por: marketing


Foto/divulgação: Larissa Trentini

O diretor de cinema Daniel Rezende, responsável por filmes como “Turma da Mônica” e “Bingo: O Rei das Manhãs”, e o cofundador da Dia Estúdio, Rafa Dias, estiveram presentes na EXPOCINE 25, maior convenção de cinema e audiovisual da América Latina, na tarde de ontem (2) em São Paulo. Os dois participaram do painel Para Onde Olham os Olhos Jovens? Descobrindo o Novo Olhar Cinematográfico da Geração Z, onde comentaram e debateram, de acordo com suas experiências no mercado, sobre as novas tendências e desafios que os criadores audiovisuais necessitam ter para engajar a audiência jovem. 

Durante a conversa, eles também destacaram o uso de criadores de conteúdo para expandir as conversas e como novos formatos de conteúdos nas redes sociais, como os edits de fãs, tem o poder de aproximar essa nova geração de público para produções mais antigas. Ao lado de Daniel e Rafa, estiveram Daniel Spinelli, diretor de data & insight da Warner Bros. Discovery, e Pierre Mantovani, CEO e cofundador do Omelete Company, como mediador da conversa. 
Com o tema “Brasil, Janela para o mundo”, a EXPOCINE segue até hoje, dia 3 de outubro, no Cine Marquise e no Hotel Renaissance, promovendo conversas e debates sobre o momento histórico que o cinema brasileiro vive atualmente, consolidando-se como uma vitrine para o mundo e abrindo janelas de oportunidades para a mobilização e o crescimento do setor audiovisual no país e na América Latina. São mais de 25 expositores, 23 patrocinadores, 30 apoiadores, 14 distribuidoras apresentando conteúdo, 5 exibições exclusivas, 15 painéis de discussão, 5 oficinas, totalizando mais de 40 horas de conteúdo.

marketing Escrito por: marketing