A Escarlate Conteúdo Audiovisual e Experiências Criativas participará pela primeira vez da Expocine nesta edição. A companhia é responsável pela criação e gerenciamento de conteúdos audiovisuais, games, inovação e transmídia. No evento, a produtora contará com estande na feira de negócios e terá participação de sua CEO, Joana Henning, na palestra Modelo de Gestão para o Audiovisual, que acontecerá no dia 2 de outubro e apresentará o case de conteúdo do polêmico caso do assassinato de Celso Daniel, prefeito de Santo Andre - SP no dia 04/10.
“Com a criação de um banco de dados digital qualificado, um portfólio amplo para comercialização de produções audiovisuais e equipe para articulação global, garantimos amplo espaço de atuação, entrega profissional e acesso a diversidade dos títulos e dos formatos de apresentação de conteúdos”, se posiciona a empresa, que também será patrocinadora em um dos cafés da manhã da Expocine19.
Abarcando então, tanto a feira de negócios, como a frente de conteúdo do evento, a Escarlate espera conseguir apresentar seu business para os diversos elos da cadeia do audiovisual, que estarão, pela primeira vez, reunidos na Expocine19. “Os profissionais devem visitar nosso estande para conhecer um modelo inovador e disruptivo, que traduz no permanente diálogo com a evolução constante do comportamento do consumidor, a gestão de conteúdos que atendam as demandas de atração do expectador às salas de cinema, programações de canais e acesso via streaming”, explica a companhia.
A Expocine19, que acontece entre os dias 1 e 4 de outubro, terá como tema “O Hub da Tela Grande”. A grande novidade desta edição é a abertura também para o segmento de produção cinematográfica. Confira a programação completa em: https://www.expocine.com.br